(81) 3033.6650 | (81) 99650-4115
© Ecowork Recife. Todos os direitos reservados.
Please reload

Posts Recentes

O que sua empresa ganha com o Marketing verde?

January 30, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

8 dicas para socializar com seus vizinhos de coworking

21 Feb 2019

Socializar com colegas de trabalho é essencial para você. Ele ajuda você e sua carreira de várias maneiras. Ele aumenta suas habilidades de comunicação e ajuda você a criar confiança em indivíduos com a mesma opinião. Especialmente em um espaço de coworking, onde você conhece pessoas de vários domínios, construir um relacionamento saudável com seus colegas de trabalho pode ser muito bom para o seu negócio.

 

Todos nós queremos ser uma pessoa impactante. Mas, com mais frequência, as pessoas exageram seus esforços para se socializar e se encontram em posições inadequadas.

Então, o que é preciso para ser social, exatamente? Como você pode conquistar seus colegas de trabalho e se apresentar como um indivíduo inteligente e amigável?

 

Faça a sua presença ser sentida

 

Antes de se preocupar em ter uma impressão boa ou ruim, você precisa fazer a impressão primeiro. Dê a sua opinião quando for solicitada uma sugestão. Participe de eventos públicos sempre que possível. Lembre-se de que a chave aqui é ser notado, mas não sobrecarregue as pessoas com sua presença. Evite aconselhar as pessoas desnecessariamente.

 

A regra KISS (keep it simple, silly - seja simples, bobo!)

 

Cumprimente as pessoas diariamente sempre que você as encontrar. Ofereça uma saudação simples com um sorriso alegre. Quando alguém quiser falar com você, fique à vontade. Diga "sim" de vez em quando, quando for convidado para um passeio.

 

Lembre-se dos nomes

 

Mais do que qualquer outra palavra, uma pessoa ama seu próprio nome. Se você quiser ser uma pessoa amigável, tente lembrar os nomes das pessoas que conhece e cumprimente-os com seus nomes para deixar uma impressão positiva.

 

Não seja "aquele" cara

 

Certifique-se de não incomodar ninguém. Tenha cuidado com isso! Nada pode ser mais irritante do que um colega persuasivo que simplesmente não aceita a dica e fica longe.

 

A chave não é exagerar

 

Festas de escritório e eventos sociais podem ser ótimos quando você quer fazer amigos. E é apreciado se você tentar relaxar usando um par de bebidas. Mas sempre beba com responsabilidade e não se sinta pressionado a beber mais do que você pode fazer para se encaixar.

 

Seja um bom ouvinte

 

Certifique-se de ouvir primeiro quando estiver conversando. Mas não apenas ouça; Esteja genuinamente interessado nos projetos que seus colegas de trabalho estão fazendo. Dar generosa apreciação às suas idéias e jornada tão longe.

 

Fofocando sobre outros colegas de trabalho

 

Embora a maneira mais fácil de se relacionar com os seres humanos seja fofocar sobre outros colegas de trabalho ou compartilhar os inconvenientes que você enfrenta no espaço de coworking, essa não é a maneira de lidar com você em um ambiente profissional. Guarde suas opiniões para si mesmo se quiser parecer uma pessoa calma e gentil.

 

Evite auto-bajulação

 

Você pode estar fazendo muito trabalho, mas ninguém quer falar com uma pessoa que fica obcecada com suas conquistas pessoais. Em vez disso, tente entender o que seus colegas de trabalho estão fazendo. Faça perguntas sobre o trabalho deles e faça com que eles se sintam importantes

 

Texto retirado e traduzido do blog Coworker.com.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload